Eu...

Os diamantes são indestrutíveis?
Mais é meu amor.
O mar é imenso?
Meu amor é maior,
mais belo sem ornamentos do que um campo de flores.
Mais triste do que a morte,
mais desesperançado do que a onda batendo no rochedo,
mais tenaz que o rochedo.
Ama e nem sabe mais o que ama.
(Adélia Prado)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma Mensagem Para Você

Eu NÃO SOU brasileira, nem latino-americana. Também NÃO SOU católica, nem evangélica, nem protestante. NÃO SOU de direita, nem esquerda, muito menos de centro política. NÃO SOU Vasco, Flamengo, Corinthians ou Grêmio.

Eu SOU somente UMA CIDADÃ DO MUNDO, QUE PREGA A RELIGIÃO DE DEUS COMO CRIADOR E O AMOR AO PRÓXIMO, MINHA PREFERÊNCIA POLÍTICA É DA JUSTICA SOCIAL E DA DEMOCRACIA ONDE QUER QUE ESTEJA e MEU TIME PREFERIDO É AQUELE QUE JOGA FUTEBOL ARTE, COM COMPETÊNCIA E RESPEITO AO ADVERSÁRIO.

Tenho minhas preferências pessoais, claro... mas o que EU SOU é simplesmente UMA DAS PESSOAS QUE TEM 7 BILHÕES DE IRMÃOS E QUE RESPEITA TODAS AS SUAS PREFERÊNCIAS, ORIGENS, CORES E FORMAS, desejando que todos eles possam um dia também se sentirem irmãos, respeitar o outro, aceitar o outro e principalmente AMAR O OUTRO...

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS OS MEUS IRMÃOS!

(Haiyat Raziya / Mônica Santos)

Nenhum comentário: